Menino de quatro anos que ficou preso em elevador morre após 10 dias internado em SC

Um menino de apenas quatro anos de idade, que ficou preso em um elevador residencial na cidade de Mondaí, em Santa Catarina, no dia 25 de março, faleceu nesta quarta-feira (03) no Hospital Regional do Oeste (HRO), na cidade de Chapecó, Santa Catarina. A criança estava internada desde o dia do incidente, porém não conseguiu superar os ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite do ocorrido para atender a ocorrência. Após aproximadamente 25 minutos de encarceramento, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima utilizando técnicas especializadas, incluindo ferramentas hidráulicas.

O menino foi levado ao hospital de Mondaí para avaliação médica, e posteriormente transferido ao HRO em Chapecó, onde acabou não resistindo.

O corpo do menino será transferido para a igreja católica de Mondaí nesta quinta-feira (04), onde será realizada uma celebração de corpo presente a partir das 09h. Em seguida, haverá um cerimonial de encerramento no cemitério municipal.

Com informações de Oeste Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.