Marido traído chama a polícia após encontrar mulher com amante dentro de casa em Caxias do Sul

Uma situação inusitada precisou da ajuda da Brigada Militar (BM) na manhã desta segunda-feira (8), em Caxias do Sul. Um homem acionou a polícia após flagrar sua mulher lhe traindo dentro de casa depois de voltar do trabalho.

Conforme informações de testemunhas, ele teria chegado em sua casa, localizada no bairro Cruzeiro, depois da jornada de trabalho durante a noite. Porém, ao chegar na residência, se deparou com sua esposa e o amante o traindo. Ele tentou entrar em casa, mas não conseguiu.

Após uma discussão, ele tentou pegar as chaves de um veículo Fiat Palio Weekend, que estava estacionado no pátio, mas foi impedido pelo amante da mulher. Ele saiu de casa após as ameaças e acionou a BM.

Ainda segundo testemunhas, ele foi ameaçado e se escondeu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cruzeiro até a chegada da polícia que auxiliou o homem a pegar seus pertences no carro. Após a confusão e a chegada da BM, a mulher e o amante se trancaram dentro da residência e o marido traído pegou o carro e saiu de casa.

Com informações da Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.