Jovens que morreram soterrados em silo de soja são identificados

Em um trágico incidente na tarde de segunda-feira (08), dois jovens encontraram morreram soterrados em um silo de grãos localizado em Monte Castelo, próximo à BR-116, no Km 68. As vítimas, Lucas Antônio Djubanski, de 21 anos, e Gabriel Pereira dos Santos, de 23, morreram após uma queda de cerca de oito metros de altura dentro do silo de soja.

O acidente ocorreu quando um dos jovens escalou o silo na tentativa de desfazer um bloqueio dos grãos e caiu, sendo rapidamente soterrado. O outro jovem, na tentativa de resgatar seu colega, também entrou no silo e foi soterrado pelos grãos. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar, com o auxílio dos bombeiros de Papanduva, foi necessária para a recuperação dos corpos.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram convocadas para realizar a investigação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.