Jovem encontrado sem vida em cachoeira de Caxias do Sul é identificado

Adrian Pereira Teles, 23 anos, foi identificado como o jovem encontrado sem vida em uma cachoeira no interior de Caxias do Sul no último domingo (31). A identificação foi possível através de tatuagens e documentações fornecidas por familiares, que coincidiram com os dados da perícia realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O corpo de Adrian, natural de Caxias do Sul, estava em um local de difícil acesso, próximo à Estrada Municipal do Vinho, no distrito de Vila Cristina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou utilizar técnicas de rapel para realizar a remoção do corpo, que estava a cerca de 150 metros de altura. A ação durou mais de seis horas e contou com o apoio da Brigada Militar.

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas o IGP irá divulgar o laudo da necropsia em até 30 dias, o qual poderá indicar se há sinais de violência. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.