Identificado motociclista que morreu vítima de acidente na ERS-122 em Flores da Cunha

Um motociclista faleceu em um acidente na ERS-122, em Flores da Cunha. Uma colisão frontal entre motocicleta e carro resultou na tragédia por volta das 17h deste sábado, 20 de abril, no km 102 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. O motociclista foi identificado como Vagner Freitas de Camargo, de 36 anos, morador de Caxias do Sul.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Vagner Freitas de Camargo trafegava no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha. No entanto, Vagner perdeu o controle da motocicleta Truiuph-Daytona 675 e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um Nissan-Kicks. O condutor do Nissan foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, enquanto o motociclista faleceu no local do acidente.

Uma equipe de socorro da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) prestou atendimento às vítimas. Da mesma forma, a Polícia Civil e o Departamento Médico Legal (DML) estiveram no local para os procedimentos legais.

Desse modo, este foi o terceiro caso de morte de motociclista em menos de 24 horas na Serra Gaúcha. O primeiro ocorreu na BR-470, em Bento Gonçalves, na noite desta sexta-feira, 19 de abril, vitimando Daniel Alves Fontoura, de 33 anos. Posteriormente, o segundo caso ocorreu na manhã de sábado, 20 de abril, na BR-116, em Picada Café, resultando na morte de Marcelo Henrique Berg, de 35 anos.

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Fonte Serranossa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.