Homem é morto a facadas dentro de residência em Capão da Canoa

Na madrugada deste domingo (14), por volta das 03h30min, a Brigada Militar recebeu um chamado de moradores relatando gritos de uma mulher na avenida Martinho Espíndola, em Capão da Canoa.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher pedindo socorro. Ela informou aos policiais que seu irmão havia esfaqueado um homem dentro de casa. A vítima, identificada como Jonatan Conceição, de 38 anos, era amigo da família e morador de Caxias do Sul, estava na cidade há duas semanas procurando emprego.

O suspeito, um jovem de 20 anos, estava presente e alegou que agrediu a vítima porque foi importunado sexualmente por ela. Ele foi preso em flagrante por homicídio e fraude processual, pois segundo a polícia, tentou simular legítima defesa, ferindo o próprio braço e colocando a faca na mão da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Capão da Canoa.

Informações Litoral Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.