Homem é encontrado morto após flagrar esposa em ato sexual com outro casal em Nonoai

Um homem de 31 anos, foi assassinado com pelo menos um disparo de arma de fogo, na localidade de Linha Tope da Serra, no interior de Nonoai. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 08.

As investigações estão a cargo do Delegado Ênio Tassi, da Polícia Civil.

Conforme informações divulgadas pelo site Tchê Erechim, na casa em que ocorreu o crime, estava acontecendo uma festa envolvendo amigos. Em certo momento a esposa da vítima fatal, teria aceitado o convite do casal anfitrião e foram namorar no quarto. O homem traído, acabou pegando a esposa em flagrante e se deu início a uma discussão e troca de agressões.

Após o desentendimento, o homem traído acabou morto. Um projetil de calibre. 45 foi encontrado no local. O autor do crime não foi localizado.

Fonte No Ar Notícias com informações de Tchê Erechim

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.