Guard rails são furtados de estrada municipal de Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que identificou que houve furto de estruturas de guard-rail na Estrada Municipal Adolfo Randazzo, nas proximidades da Represa da Maestra. O crime teria ocorrido na última semana, resultando na supressão de cerca de 10 metros de chapas de aço. Nesta quarta-feira (17/04), uma equipe da Diretoria de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) trabalhou no local para instalar novos guard-rails. Além do furto, dezenas de metros de guard-rails foram deixados no local, danificados.

A SMTTM informa que já providenciou registro da ocorrência de furto e dano a patrimônio público junto à Polícia Civil e pede à comunidade que auxilia a Administração a denunciar qualquer caso de movimento suspeito ou de flagrante de furto. As denúncias podem ser encaminhadas para a Guarda Municipal, no telefone 153, ou para a Brigada Militar, no 190. Não é preciso se identificar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.