Dono de joalheria reage a assalto e crime termina com dois bandidos dois mortos e um preso

Uma tentativa de assalto a uma joalheria na tarde desta sexta-feira (5) resultou em um confronto com a Brigada Militar, com dois assaltantes mortos e um preso. O crime, que aconteceu no centro da cidade, foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram quatro indivíduos chegando ao estabelecimento. Um deles entra na loja, saca uma arma e anuncia o assalto. O empresário, posicionado atrás dos vidros de proteção, reage efetuando um disparo contra o assaltante, que foge junto com seus comparsas.

Após a fuga, um veículo que teria sido utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado na região da Volta da Charqueada. A Brigada Militar e a Polícia Civil iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos na área da Barragem do Capané.

Houve intensa troca de tiros, resultando na morte de dois assaltantes. Um terceiro indivíduo foi capturado, enquanto um quarto conseguiu escapar.

A ação do empresário evitou que o assalto fosse concretizado, mas as autoridades reforçam a importância de não reagir a ações criminosas e sempre acionar a polícia.

O confronto gerou tensão na região, mas destacou a eficiência das forças de segurança no combate ao crime. As investigações continuam para identificar e prender o último envolvido na tentativa de assalto e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.