Dono da voz que deu vida ao Marco Véio compra caminhão 10 anos após meme e realiza sonho

Lembra do “Marco Véio”? O meme que viralizou em 2014 com a narração hilária de Leandro Beninca, então com 9 anos, sobre a aventura do primo Marcos Martinelli em um carrinho rolimã? Pois bem, o tempo passou e o menino de sotaque forte cresceu.

Hoje, aos 19 anos, Leandro celebra a realização de um sonho: a compra do seu primeiro caminhão. “Sonho realizado, só agradecer à minha família”, escreveu ele nas redes sociais, onde a conquista foi comemorada por milhares de seguidores.

Em 2014, o vídeo de Marcos descendo a ladeira em seu carrinho rolimã, narrado por Leandro, conquistou a internet. A simplicidade e espontaneidade da cena transformaram os primos em celebridades instantâneas.

De repente, os meninos se viram no Rio de Janeiro gravando músicas, participando de programas de TV, e até virando garotos-propaganda de grandes marcas. A fama repentina os levou a aeroportos lotados de fãs e bailes gaúchos onde o público pedia fotos com o “Marco Véio”.

Em meio à fama, Leandro nunca abandonou o sonho de se tornar caminhoneiro como o pai. No mês passado, ele deu um passo importante para alcançar esse objetivo ao comprar seu primeiro caminhão. Um adesivo no painel do veículo resume a jornada: “Taca-le pau, Leandro Beninca”.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.