Davi é o campeão do BBB 24

Davi, natural da Bahia, foi consagrado campeão do BBB 24 na noite desta terça-feira (16), em uma final emocionante com Isabelle e Matteus. Com 60,52% dos votos, o baiano superou os seus oponentes, que receberam 24,5% e 14,98%, respectivamente.

Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, destacou a trajetória de superação de Davi durante o programa. Emocionado, ele relembrou a infância humilde do campeão, que vendia picolés em ônibus para ajudar a família.

O apresentador também ressaltou a importância da representatividade de Davi, que representou muitos brasileiros no reality.

A final do BBB 24 foi transmitida ao vivo do gramado da casa mais vigiada do Brasil e contou com a presença de todos os participantes da edição. As torcidas dos finalistas também se reuniram em suas respectivas cidades para acompanhar a grande final.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.