Cinco pessoas ficam feridas após queda de elevador na Universidade Federal de Santa Maria

Um acidente com elevador na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) deixou cinco pessoas feridas na tarde de quarta-feira (17). O elevador despencou do segundo para o primeiro andar do prédio 40C, no Centro de Artes e Letras.

As vítimas, uma professora e quatro estudantes, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A professora teve uma fratura na costela e está em observação no hospital. Um dos estudantes foi liberado com fratura no pé, outro liberado com fratura e encaminhado para especialista, o terceiro aguarda atendimento de especialista no hospital e o quarto está em cirurgia após fratura no fêmur.

A UFSM informou que o elevador foi instalado há apenas três meses e estava na garantia. A Polícia Federal foi acionada e instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e eventuais responsabilidades. O prédio 40C foi interditado para perícia.

A Universidade lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo o apoio às vítimas e seus familiares. A UFSM também está colaborando com as investigações da Polícia Federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.