Caxias do Sul: Operação da Polícia Civil prende dois por homicídios

Em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), dois indivíduos foram presos temporariamente por envolvimento em homicídios distintos.

Uma mulher de 26 anos foi detida por suposta participação em um homicídio qualificado ocorrido em janeiro de 2023. Investigações revelaram que ela atuou como intermediária, fornecendo as armas utilizadas pelos autores do crime. A motivação estaria relacionada a retaliações contra familiares da vítima, envolvidos com o tráfico de drogas e facções criminosas.

Um homem de 22 anos foi preso por auxiliar na fuga dos autores de um homicídio em 4 de março de 2024. Ele dirigia o veículo utilizado na ação criminosa e possui antecedentes por tráfico de drogas. A investigação segue em andamento para determinar a motivação do crime e identificar os executores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.