Carreta com fundo falso: Pai e filho do RS são flagrados com 113 kg de cocaína

Uma carga inusitada foi descoberta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira (4) em Caarapó, Mato Grosso do Sul. Durante uma fiscalização de rotina na BR-163, os agentes abordaram uma carreta Volvo carregada com farelo de soja e, após uma vistoria minuciosa, encontraram 113 kg de cocaína escondidos em um fundo falso.

A dupla responsável pelo transporte da droga era formada por pai e filho, ambos moradores de Carazinho, no Rio Grande do Sul. O homem mais velho, de 71 anos, dirigia o veículo, enquanto o filho, de 45 anos, o acompanhava como passageiro.

Em depoimento aos policiais, os dois confessaram que pegaram a droga na fronteira com o Paraguai e pretendiam levá-la para o Rio Grande do Sul, onde receberiam R$ 50 mil pelo serviço.

Inicialmente, os homens apresentaram a nota fiscal da carga lícita, mas durante a conversa com os policiais, apresentaram contradições sobre a viagem. Diante das inconsistências, os PRFs decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo, que resultou na descoberta do compartimento secreto com a cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. Eles responderão por tráfico de drogas e podem pegar até 15 anos de prisão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.