Brigada Militar prende dois homens com arma e carro furtado em Serafina Corrêa

Na noite de terça-feira (16/04), a Brigada Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Serafina Corrêa.

A ação ocorreu por volta das 22h, quando uma guarnição do 5° Pelotão e a Patrulha Rural avistaram um veículo VW Gol em alta velocidade na Rua Ipiranga. Após perseguição, os suspeitos foram abordados.

No interior do carro, os agentes encontraram um homem de 25 anos com diversos antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e posse de arma, e outro de 23 anos com histórico de porte ilegal de arma, lesão corporal e furto.

Durante a revista, foi localizado um revólver calibre 9mm com 15 munições. A investigação preliminar indica que o veículo e a arma seriam utilizados para um homicídio na cidade, que foi impedido pela ação da Brigada Militar.

O VW Gol, com placas clonadas, havia sido furtado em Tramandaí no dia 2 de abril.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marau e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Guaporé, onde aguardam decisão da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.