Brigada Militar de Antônio Prado prende homem procurado pela justiça em Capela de Santana

Na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 16h30, a Brigada Militar de Antônio Prado prendeu um homem de 62 anos que era procurado pela justiça. A prisão aconteceu em Capela de Santana, interior do município.

Durante patrulhamento rural, os policiais avistaram o indivíduo em um posto de combustíveis da localidade. Cientes de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem.

Após ser informado de seus direitos constitucionais, o indivíduo foi encaminhado ao posto de saúde para atestado de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.