Brigada Militar apreende materiais usados em pesca predatória na Barragem de Ernestina

Após receber uma denúncia anônima, a Brigada Militar, através do 3º Batalhão Ambiental (BABM), apreendeu, nesta terça-feira (16/04), materiais utilizados para a pesca predatória, na Barragem de Ernestina.

A equipe do 3º BABM efetuou patrulhamento aquático na comunidade de Gramadinho, Linha Timbó e Linha Pessegueiro, locais inseridos na Barragem de Ermestina. Durante a ação, os policiais militares localizaram 220 metros de redes de pesca, inseridos ilegalmente no ambiente aquático. Peixes das espécies conhecidas como Traira, Jundiá e Cará, que estavam presos ao petrecho, foram reinseridos nas águas.

O(s) responsável não foi localizado, o material foi apreendido e será incinerado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.