Após seis dias internada, idosa vítima de atropelamento morre em Soledade

Uma mulher, identificada como Maria Reni Ottoni (68), morreu após permanecer seis dias internada em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

Maria foi vítima de um atropelamento no cruzamento entre a Avenida Pinheiro Machado com a Rua Vacaria, no centro de Soledadae. O fato ocorreu na última sexta-feira (19).

Ela atravessava a via numa faixa de segurança, quando foi atingida por um Volkswagen Gol, de cor branca, que seguia pela Rua Vacaria, em direção a saída para Mormaço. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Frei Clemente e devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital de Clínicas em Passo Fundo, onde faleceu nesta quinta.

Informações Portal Independente e Tua Rádio Cristal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.