Ação “De Mulher pra Mulher” aproxima a Câmara da comunidade e identifica necessidades das veranenses

Durante o mês de março e boa parte do mês de abril a ala feminina da Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher nas unidades básicas de Saúde do município. O projeto denominado De Mulher pra Mulher esteve em contato com os munícipes no Posto Central e nas UBS dos bairros São Francisco, Santo Antônio, Renovação, Medianeira e Universal. Durante as atividades as vereadoras Adriane Maria Parise, Maria de Lourdes Scopel Gregol, Gioconda Carla Dal Ponte e Mara Lourdes Garib Guzzo atenderam as mulheres veranenses com suas propostas e demandas para possíveis encaminhamentos.

Conforme a vereadora Adriane Maria Parise, “com esse projeto atingimos o propósito de estarmos mais próximas da comunidade e com algumas demandas que serão encaminhadas. Enquanto vereadoras primamos por estar atentas aos anseios das mulheres que são mães, empreendedoras, esposas e exercem muitas funções em conjunto.

A vereadora Maria de Lourdes Scopel Gregol declarou que ficou feliz pelo sucesso deste projeto, mas também ressaltou, “a importância de ter ouvido nossas mulheres em suas demandas, e lutar junto as minhas colegas de Câmara, bem como o Executivo para a possibilidade de atendê-las”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.