Vazamento na rede de água causa desabastecimento em Veranópolis

Um vazamento na rede de água na Rua Giuseppe Garibaldi, no Centro de Veranópolis, causou o desabastecimento de água para cerca de 400 economias na região nesta quarta-feira, 27. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi informada da ocorrência às 8h da manhã e equipes já estão trabalhando no local para reparar o problema.

A previsão da Corsan é que o conserto do vazamento seja finalizado até as 12h. Após o término do reparo, o abastecimento de água será normalizado gradativamente, podendo levar até as 16h para que todas as economias afetadas sejam reabastecidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.