Vacinação em Veranópolis: Horário estendido para ampliar acesso à saúde

A Secretaria da Saúde de Veranópolis, através da Vigilância Epidemiológica, lançou o projeto “Mais vacina… mais saúde para você”. A iniciativa visa ampliar o acesso da população às salas de vacinas e aumentar as coberturas vacinais em todas as idades.

Para isso, pelo menos uma sala de vacinas estará aberta com horário estendido até às 19 horas, semanalmente. O objetivo é facilitar a vacinação de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, garantindo a proteção contra diversas doenças.

Confira o cronograma de abertura das salas de vacinação até às 19h:

Abril:

  • 02/04 (terça-feira): ESF Renovação
  • 04/04 (quinta-feira): ESF Universal
  • 10/04 (quarta-feira): Posto Central
  • 17/04 (quarta-feira): Posto Central
  • 24/04 (quarta-feira): Santo Antônio
  • 30/04 (terça-feira): ESF Medianeira
  • 30/04 (terça-feira): ESF São Francisco

A Secretaria da Saúde reforça a importância da vacinação para a saúde individual e coletiva. Mantenha seu cartão de vacinas em dia!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.