Trânsito é bloqueado na Serra das Antas, sobre a ponte, para retirada de caminhão acidentado

A Ponte Ernesto Dorneles, que liga Veranópolis a Bento Gonçalves sobre o Rio das Antas, está totalmente bloqueada desde as 10h20min desta quinta-feira (21) devido a um acidente com um caminhão. A previsão de liberação total da via ainda é incerta, em alguns momentos, o trânsito deverá ser liberado no sistema pare e siga.

ATUALIZADA: Transito é liberado na Serra das Antas após remoção de caminhão que colidiu com arco da ponte sobre o Rio das Antas

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 23h, um caminhão colidiu sua carreta com um dos arcos da ponte. Parte da carga do veículo se espalhou pela via, interditando completamente a passagem. O condutor do caminhão, de 32 anos e natural de Veranópolis, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,20 mg/l, configurando crime de trânsito. Ele foi conduzido à DPPA de Bento Gonçalves.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para atender a ocorrência e organizar o trânsito. A remoção da carga e a guinchamento do veículo estão em andamento. A PRF orienta aos motoristas que trafeguem pela Serra com cautela, pois há risco de novos acidentes devido à chuva e à queda de árvores em alguns trechos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.