Trabalhador morre em acidente com colheitadeira no Norte do Estado

Um acidente com uma colheitadeira deixou uma vítima fatal na localidade de Boa Vista, interior de Sananduva, na tarde desta quinta-feira (28/03). A ocorrência foi atendida pelo SAMU e Bombeiros Voluntários que constataram o óbito do trabalhador.

De acordo com as informações da TVon, confirmadas pela reportagem da Rádio Poatã junto aos socorristas, o operador da máquina e o motorista de um caminhão tentavam solucionar um problema na colheitadeira, que ficou parada em uma área de terra íngreme. Enquanto ambos estavam em cima da máquina ela teria se movido. O operador conseguiu saltar. Já o motorista do caminhão teria caído do implemento, sendo atingido onde acabou morrendo.

Ele foi identificado como Luiz Carlos Bruneto, de 65 anos, morador de Sananduva. A despedida está marcada para esta sexta-feira, em Sananduva. A vítima deixa a esposa, além de outros familiares. O Corpo foi para a perícia. A Polícia Civil esteve no local.

Fonte Rádio Poatã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.