Seguem as obras para conclusão da infraestrutura do Loteamento Popular Izaías Giaretta, em Veranópolis

Foram concluídas, nas quadras 1 e 2, os serviços de terraplanagem dos terrenos, infraestrutura de rede pluvial, pavimentação das ruas D (Rua Glória Gasparin Fin), E (Rua César Diniz Tedesco), F (Rua Mansueto Dal Pai) e G (Rua Carlos Felipe Saretta), inclusive com o passeio público. Também nestas quadras já foi feita a instalação da rede de água, a qual é realizada pela Corsan.

As próximas etapas para conclusão desse loteamento são: instalação de rede de águas nas demais quadras 3, 4, 5, 6 e 7, pela Corsan, e realização do passeio público. Após, será feita a terraplanagem dos demais terrenos e instalação das demarcações de cada lote.

➡ A Prefeitura de Veranópolis, segue empenhada na conclusão desse importante projeto. E a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade estima a finalização das obras ainda no primeiro semestre de 2024, para então efetivar a entrega do Loteamento para os novos moradores.

📸 Fotos: Ingridi Verardo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.