Programação de Páscoa encanta crianças com atividades divertidas em Fagundes Varela

A Páscoa está chegando e a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto preparou uma programação especial para encantar as crianças e celebrar essa data tão significativa.

As atividades acontecem na “Casa do Coelho”, e hoje as crianças terão a oportunidade de participar da contação de história, seguidas de uma divertida sessão de pintura de ovos.

Mas as atividades não param por aí! Amanhã, quinta-feira, dia 28, está marcada a tão aguardada “Caça ao Ninho”, organizada pela EMEF Caminhos do Aprender.

Com o objetivo principal de promover a integração entre as crianças, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e união. Além disso, busca também resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, reforçando valores de solidariedade, amizade e renovação.

Com atividades lúdicas e educativas, a equipe empenhou-se em criar um ambiente de magia e encanto, onde cada criança se sinta especial e parte de uma comunidade acolhedora.

Fotos: Érica Roman Testa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.