PRF prende homem natural de Caxias do Sul, por tráfico de drogas, dentro de ônibus, na BR-290, em Gravataí

Na noite de quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 46 anos por tráfico de drogas na BR-290, em Gravataí. Com ele, foram encontradas 276 gramas de skunk, uma variedade da maconha com alto teor de THC.

A ação aconteceu durante uma operação de combate ao crime. Os PRFs abordaram um ônibus que fazia a linha Torres/RS x Porto Alegre/RS. Com o auxílio do cão farejador Cliff, que indicou a presença de ilícitos em uma mochila, os agentes localizaram o entorpecente dentro da bagagem, envolto em fronhas de travesseiro e em sacos plásticos.

O homem, natural de Caxias do Sul/RS, não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para registro do flagrante na Polícia Judiciária de Gravataí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.