Por conta de uma bola no quintal, homem mata vizinho em SC

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de ontem terça-feira (26) após uma discussão com um vizinho por causa de uma bola que havia caído no quintal da casa da vítima, no bairro Cidade Mineira, em Criciúma. O homem foi identificado como sendo Rafael Villain Rabello.

Segundo testemunhas que informaram à Polícia Militar, a vítima teria ido à casa do autor dos disparos, um homem de 51 anos, para reclamar sobre a bola. Durante a discussão, a vítima teria dado um soco na janela da casa do suspeito, que, em resposta, sacou um revólver e efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima. Os dois envolvidos já tinham discutido outras vezes, informou a PM.

O autor dos disparos foi identificado, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.