Polícia Civil de Canela prende três suspeitos de torturarem usuário de drogas

A Polícia Civil de Canela prendeu três suspeitos de extorquirem dinheiro de um usuário de drogas que teria ido adquirir cocaína no ponto de venda. Os fatos ocorreram na madrugada do dia 6 de março, em uma residência localizada na Rua do Campo, no Bairro Santa Marta.

A vítima, usuária de drogas, foi mantida em cárcere privado por três traficantes que se encontravam na casa. Eles a agrediram com socos e golpes com uma barra de ferro nas costas, além de ameaçá-la com uma pistola na boca para que fizesse transferências bancárias via PIX.

A vítima foi mantida na residência até o amanhecer e ainda teve seu celular roubado pelos criminosos.

As investigações identificaram os três homens, que tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil de Canela. Um deles foi preso pela Brigada Militar, enquanto os outros foram presos pela Polícia Civil. O trio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.