Piloto morador de Passo Fundo morre após queda de avião na Venezuela

Um piloto de avião, natural de Sertão, mas que residiu aqui em Passo Fundo durante um período, morreu após um acidente com uma aeronave na Venezuela no último domingo. O caso somente foi divulgado agora. Ele foi identificado como Cristian Seganfredo Auler, de 42 anos.

Auler era piloto de uma pequena aeronave de passageiros que viajava a 400km de Caracas, na Venezuela, na região de San Fernando de Apure, quando houve o acidente. Além dele estava na aeronave um co piloto, sendo que os dos faleceram. Auler atuava como piloto de táxi aéreo desde 2018, especialmente no Mato Grosso. Não foi divulgada a dinâmica de como ocorreu o acidente.

A família foi informada sobre o ocorrido somente no começo da semana. Os familiares trabalham agora para transladar o corpo até Passo Fundo. O piloto deixa o irmão, o pai, a mãe, duas filhas e uma cunhada. O corpo será velado e sepultado em Serão, sem data ainda definida.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.