Perturbação do Sossego: Recolhidas seis motos em blitz na noite desta quarta em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias, por meio da Fiscalização de Trânsito da SMTTM e da Guarda Municipal da SSPPS, realizou mais uma operação integrada contra perturbação do sossego público na noite desta quarta-feira (27). Das 20h45 às 23h10, na rua Irma Pienegonda Bettega, São Giácomo/Cidade Industrial, foram realizadas 23 autuações e recolhidas seis motocicletas.

Segundo o relatório da operação, foram abordadas várias motocicletas com silenciador de motor alterados que produziam perturbação de sossego público. Uma das motocicletas, que tentou evadir da abordagem e foi abordada pela Guarda Municipal, estava com a placa alterada impedindo a identificação correta. Outra motocicleta estava com a placa de identificação levantada dificultando a visualização. Três motocicletas evadiram da abordagem, mas foram identificadas e receberão as autuações correspondentes.

O loteamento Praça do Sol, no bairro Cidade Industrial, onde foi realizada a operação de blitz, é utilizado para eventos não autorizados de veículos, através de manobras que geram riscos a fluidez e segurança a outros veículos e pedestres na via. Também geram grande perturbação de sossego público no bairro.

Foram recolhidas ao depósito conveniado ao Detran/RS e autuadas seis motocicletas que estavam no local do evento. Motocicletas que vieram de outra cidade próxima a Caxias do Sul também estavam participando das manobras de malabarismo.

Participaram da ação seis fiscais de trânsito e nove guardas municipais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.