Operação Mestres do Crime prende autores de roubos de veículos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRV/Deic), deflagrou a Operação Mestres do Crime nesta quarta-feira (27/03). O objetivo foi dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária contra autores de roubo de veículo ocorrido no mês de janeiro, no bairro Chácara das Pedras, Zona Norte da Capital. Dois homens foram presos.

WhatsApp Image 2024 03 27 at 07 04 33
Operação Mestres do Crime

No curso da investigação, foi possível constatar que a vítima após ser abordada mediante emprego de violência, foi mantida sob o poder de dois indivíduos armados, que além de subtrair o seu veículo também subtraíram um mostruário de joias (meio de subsistência da vítima). Além disso, enquanto esteve sob o poder dos assaltantes, foi obrigada a realizar transferências bancárias por meio de PIX.

Os dois homens presos são irmãos e fazem parte de uma família já conhecida das forças de Segurança Pública, com envolvimento em uma série de crimes na Capital, dentre eles, tráfico de drogas, homicídios, roubo de veículos e roubos à residência.

Conforme o Diretor de Investigações do Deic, Delegado Eibert Moreira Neto, essa operação é reflexo das ações da DRV/Deic que visam arrefecer os roubos de veículos em locais em que se verifica maior incidência dessa modalidade de delito e que fazem parte de uma estratégia macro da Polícia Civil e da Brigada Militar que direcionam recursos operacionais para essas regiões que são avaliadas de forma permanente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.