Operação Cerco Fechado: Brigada Militar apreende drogas, armas e recaptura foragido em Caxias do Sul

Durante a tarde da última quinta-feira (14/03) e a madrugada desta sexta-feira (15/03), a Brigada Militar deflagrou a Operação Cerco Fechado em Caxias do Sul, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas e outros crimes. A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, mais de 800 pedras de crack, 450 porções de cocaína, 200 porções de maconha, materiais utilizados para embalagem de drogas e balanças de precisão. Seis homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Prisões e apreensões

  • Jardim América: Um homem foi preso com 100 pedras de crack, 50 porções de cocaína, 50 porções de maconha, material para embalagem e uma balança de precisão.
  • Bela Vista: Um homem foi preso com 200 pedras de crack, 100 porções de cocaína, 50 porções de maconha e material para embalagem.
  • Consolação: Um homem foi preso com 300 pedras de crack, 200 porções de cocaína, 100 porções de maconha e uma balança de precisão.
  • Jardim Eldorado: Um homem foi preso com 200 pedras de crack, 50 porções de cocaína e material para embalagem.
  • Cidade Nova: Um homem foi preso com 50 pedras de crack, 50 porções de cocaína e material para embalagem.
  • Vila Seca: Um homem foi preso com 100 pedras de crack, 50 porções de cocaína e material para embalagem.

Recaptura de foragido

Durante a operação, a Brigada Militar também recapturou um foragido do sistema prisional.

Continuidade da operação

A Operação Cerco Fechado segue em andamento em Caxias do Sul, com o objetivo de intensificar a pressão sobre o tráfico de drogas e outros crimes. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e solicita a colaboração da população para denunciar atividades suspeitas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.