Motorista bêbado tem prisão decretada após acidente com duas mortes em SC

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem de 27 anos que dirigia um carro quando invadiu a contramão e bateu de frente em uma moto na madrugada de domingo (17) em Timbó, no Vale do Itajaí. O condutor estava bêbado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Os dois jovens na motocicleta morreram ainda no local do acidente, apesar da mobilização dos bombeiros.

Durante o interrogatório, na Central de Plantão Policial de Blumenau, o homem optou por não responder às perguntas e ficar em silêncio. Entretanto, com base no resultado do bafômetro, que apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar (a partir de 0,34 é considerado crime de embriaguez ao volante), o delegado Henrique Stodieck Neto registrou a prisão em flagrante.

A audiência de custódia ocorreu na tarde de domingo.

Matheus Lima Santos, de 23, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Indaial. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Paulo Henrique Gomes Rodrigues, de 25 anos. A família dele estava a caminho de Santa Catarina para decidir os procedimentos.

Um vídeo de câmera de segurança mostra que o carro trafegava SC-477, no sentido Timbó a Indaial, quando invadiu a pista contrária e atingiu a moto. O impacto foi tão forte que o carro chegou a capotar, além de ficar com a parte dianteira destruída, como mostram as imagens abaixo. Bombeiros de Timbó e Indaial receberam o pedido de socorro por volta das 2h30min, mas encontraram os jovens sem vida.

No carro havia três pessoas e todas estavam fora do veículo aguardando os profissionais. As duas passageiras, desorientadas, foram levadas ao Hospital Oase de Timbó para avaliação médica. O motorista não se feriu e foi levado direto para a delegacia.

Com informações do Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.