Incêndio em residência mobiliza Bombeiros e Brigada Militar em Garibaldi

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na Rua Salgado Filho, na noite de ontem, por volta das 22:00 horas. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram prontamente acionados e chegaram ao local para combater as chamas que consumiam a área inferior da casa.

A rápida resposta dos bombeiros foi crucial para controlar o fogo e evitar que se alastrasse para estruturas adjacentes. Enquanto os bombeiros trabalhavam para extinguir o incêndio, a equipe da Brigada Militar também esteve presente, realizando o registro da ocorrência e auxiliando na segurança do local.

Felizmente, não houve relatos de feridos, e os danos foram contidos graças à atuação eficiente dos serviços de emergência. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e mais informações serão divulgadas conforme estiverem disponíveis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.