Incêndio destrói oficina mecânica em Crissiumal

Um incêndio destruiu uma oficina mecânica (chapeamento) em Crissiumal na noite desta sexta-feira (02). O estabelecimento está localizado na Avenida Vitório de Zorzi, em frente ao armazém de grãos da Cotricampo, na saída para Humaitá.

O fogo foi percebido por vizinhos por volta das 23h30min e se alastrou rapidamente no galpão da mecânica, também atingindo carros que estavam no local.

Rapidamente muitos voluntários, servidores públicos da Secretaria de Obras e a Brigada Militar começaram o combate às chamas, utilizando o caminhão tanque do Município. Também, em um ato de coragem, outro grupo de voluntários tirou carros, motos, pneus e equipamentos da mecânica. O fogo seguiu se alastrando e outro caminhão tanque do empresário Éder Schumann chegou com água para continuar o controle do fogo, que em um momento de tensão esteve muito próximo de incendiar um depósito de madeira, ao lado do chapeamento. Com a chegada de uma retroescavadeira da prefeitura, além do caminhão e equipe do Corpo de Bombeiros de Três Passos, as chamas começaram a ser controladas.

Apesar do grande prejuízo material causado pelo fogo, felizmente ninguém saiu ferido. Também vale destacar e parabenizar os corajosos combatentes das chamas, bem como as pessoas que evitaram que muitos carros mais fossem queimados.

Fonte Guia Crissiumal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.