Identificada vítima de homicídio na madrugada desta terça-feira em Veranópolis

Na madrugada desta terça-feira (19), um adolescente de 17 anos, identificado como Alisson Isaac da Costa, foi morto a tiros na Praça do bairro Renovação, em Veranópolis. Esse é o segundo homicídio do ano na cidade.

O crime aconteceu por volta das 0h20min, quando Alisson e outro adolescente estavam na Praça. Dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Alisson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso, Costa era residente da cidade e morador do bairro.

Este é o segundo homicídio registrado em Veranópolis em 2024. No domingo, 17, João Vitor Camargo Dias foi morto a tiros na saída de uma festa no centro da cidade.

Investigação

Em entrevista a Studio, o delegado de Polícia Civil de Veranópolis, Tiago Baldin, declarou que a investigação do crime está em andamento. “Estamos trabalhando para identificar os autores do crime e elucidar o caso”, devido a investigação em curso, nenhum outro dado pode ser repassado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.