Homem em surto psicótico se tranca em apartamento com arma e mobiliza grande operação policial em Caxias do Sul

Na noite desta quarta-feira (27/3), um homem em surto psicótico se trancou em um apartamento no quarto andar de um prédio no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul, com uma arma de fogo. A situação mobilizou um grande aparato policial, com a presença do 12°BPM, equipe do SAMU, Bombeiros e até o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Não houve reféns, mas o homem estava em posse da arma e ameaçou atirar contra quem tentar entrar no apartamento. A ocorrência se deu na Rua Senador Teotônio Vilela.

Equipes do SAMU e dos Bombeiros estavam no local para prestar apoio à negociação, que foi conduzida pelo BOPE. A área em torno do prédio foi interditada pela Brigada Militar para garantir a segurança da população.

Após horas de negociação, o BOPE conseguiu imobilizar o homem e conduzi-lo para tratamento psiquiátrico. No apartamento, foram apreendidas várias facas e punhais, arma de fogo, computador, munição, celular e dinheiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.