Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 23 anos foi preso em flagrante por equipes da ROCAM do 12º Batalhão de Polícia Militar na Rua Luis Segala, no bairro Esplanada, em Caxias do Sul.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita, portando uma pistola em sua cintura na frente de uma residência. Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem.

Na revista pessoal, os policiais localizaram com o homem uma pistola Bersa com numeração suprimida, além de uma grande quantidade de drogas, incluindo:

  • Uma sacola com porções de maconha;
  • 10 tijolos de maconha pesando 7,840kg;
  • Uma sacola com cocaína pesando 136g;
  • 106 porções de cocaína embaladas prontas para comercialização;
  • 193 balas;
  • 134 porções de maconha.

Também foram encontrados materiais para pesagem da droga, como balança e cadernos de anotações.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.