Emoção e disputa marcam Torneio de Bochas em Vila Flores

Neste domingo, dia 24, ocorreu mais um Torneio de Bochas em Vila Flores, desta vez na modalidade simples.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes, com participação de desportistas vilaflorenses. As partidas iniciaram no período da manhã e se estenderam pelo decorrer do dia, utilizando as canchas do Gaúcho, Caravággio, Vila Nova e Campinho.

O campeão foi João Augusto, do Clube Gaúcho, em segundo lugar, Gerson, do Vila Nova e em terceiro lugar ficaram dois atletas do Caravággio: Battaglion e Caio. O Vice-Prefeito Agenor Galli participou da entrega das premiações.

A Prefeitura Municipal, através do Coordenador de Esportes, Joel da Luz, agradece a participação dos atletas e do público durante o evento. Cabe ressaltar que a final foi disputada na cancha da Vila Nova, recém construída e muito elogiada pelos desportistas, reafirmando o compromisso de investir na modalidade, que atrai inúmeros entusiastas e praticantes em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.