Criança de cinco anos é vítima fatal de acidente na ERS-122 em São Sebastião do Caí

Um acidente de trânsito na ERS-122, km 8, em São Sebastião do Caí, deixou uma criança morta e três feridos na noite desta quinta-feira (28).

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um veículo que capotou por volta das 18h50min. No carro estavam quatro ocupantes: um casal, seus dois filhos, um de 5 anos e outro de 10 anos.

A criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os pais e a outra criança ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de São Sebastião do Caí.

A causa do acidente ainda não foi divulgada. A pista da ERS-122 não precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência.

A Guarnição de Bombeiros de Bom Princípio prestou apoio no atendimento da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.