Comando Rodoviário apreende produtos e dinheiro sem origem comprovada em Santa Rosa

Na noite de quinta-feira (27/02), policiais militares do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma abordagem a um veículo GM/Corsa na ERS 344, Km 40, em Santa Rosa.

Durante a revista veicular, foram encontrados diversos produtos sem despacho aduaneiro, como aparelhos receptores de TV e garrafas de vinho. Em compartimentos ocultos do veículo, também foi localizada uma quantia considerável de dinheiro nacional e estrangeiro, sem comprovação de origem.

Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor e a passageira do veículo possuem antecedentes por diferentes crimes transfronteiriços. A ação contou com o apoio da Prefectura Naval Argentina, que contribuiu para o êxito da operação.

Diante dos fatos, os objetos e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal, por orientação do Delegado da instituição. A investigação do caso segue em andamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.