“Colombian Gold” – cepa mais pura da maconha – é apreendida pela PRF na BR-285, em Vacaria

Na noite da terça-feira, dia 26 de março, durante uma operação de combate ao crime, na BR 285, no perímetro urbano de Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 32 gramas de maconha.

Durante a fiscalização ostensiva na rodovia, os policiais abordaram uma caminhonete S10 com placas de Vacaria. No momento que o motorista abriu o vidro, já foi possível sentir forte odor característico de maconha. No interior da caminhonete, havia um pote de sorvete contendo a droga, além de uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Pelas características físicas da droga, odor e preço, acredita-se que se trata da Colombian Gold, uma linhagem de cannabis mais pura e mais refinada do que a maconha normal, conhecida por oferecer um efeito mais forte.

Motorista e passageiro, de 20 e 18 anos, alegaram ser usuários da droga. Eles foram encaminhados à Polícia Civil em Vacaria com os objetos e a droga apreendida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.