Caminhoneiro morre após colisão e incêndio na BR-290 em Santo Antônio da Patrulha

Um trágico acidente na madrugada deste sábado (23) na BR-290, em Santo Antônio da Patrulha, resultou na morte de um motorista de caminhão. O veículo, carregado com bananas, colidiu em uma máquina da rodovia que estava estacionada no acostamento e, em seguida, incendiou-se.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h25 no quilômetro 40 da BR-290, no sentido Osório-Porto Alegre. O impacto da colisão provocou o incêndio no caminhão, que consumiu completamente o veículo e a carga.

O motorista, que ainda não foi identificado, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no local do acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência, mas já foi liberada para o tráfego.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.