Brigada Militar registra dois roubos a propriedades rurais em São Marcos

Na tarde de ontem (05/03), a Brigada Militar de São Marcos atendeu a dois roubos a propriedades na região.

No primeiro caso, dois homens armados invadiram um sítio na linha Rosita e renderam um homem de 53 anos. Eles o obrigaram a ficar no banheiro enquanto reviravam a casa e levavam uma espingarda calibre .36, uma lanterna e R$ 600,00.

Em seguida, os mesmos indivíduos roubaram outra propriedade, a cerca de 200 metros da primeira. Lá, ameaçaram um morador de 23 anos com armas de fogo e roubaram:

  • Três celulares: um Samsung A10, um Redmi Note7 da Xiomi e um Poco X4;
  • Um conjunto de talheres em madeira com 36 peças;
  • Uma espingarda de pressão CBC Nitro 5.5;
  • Uma espingarda calibre .28.

As vítimas registraram ocorrência na delegacia de São Marcos. O delegado informou que o “modus operandi” dos crimes é semelhante ao de outros casos em Campestre e Ipê. Fotos dos suspeitos foram enviadas e as vítimas os identificaram como autores dos roubos.

A Brigada Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu prender os criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.