Brigada Militar realiza sonho de aniversário de menino em Bom Jesus

A Brigada Militar de Bom Jesus proporcionou um aniversário inesquecível para o pequeno João Pedro, de 3 anos, na última segunda-feira (18). O menino, que sonha em ser policial militar, teve a oportunidade de celebrar seu aniversário com a presença de uma equipe da Brigada Militar.

A equipe, em patrulhamento pelos bairros da cidade, recebeu um convite para a festa de aniversário do pequeno João Pedro. O tema da festa, escolhido pelo próprio aniversariante, era a Brigada Militar.

Os policiais militares presentes na festa foram recebidos com grande entusiasmo pelo aniversariante e seus familiares. João Pedro teve a oportunidade de realizar um passeio de viatura, tirar fotos com os policiais e compartilhar um bolo com eles.

Para os policiais militares, a oportunidade de participar de um momento tão especial na vida de uma criança, especialmente quando envolve um sonho futuro tão nobre, como o de ser policial, foi extremamente gratificante.

A iniciativa da Brigada Militar de Bom Jesus demonstra o compromisso da instituição com a comunidade e a importância de fortalecer os laços entre a população e os policiais militares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.