Brigada Militar prende autor de furto em residência em Canela

Na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 16h50, a Brigada Militar de Canela prendeu um homem de 21 anos em flagrante por furto arrombamento em uma residência no Bairro São José.

O crime foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da casa, que identificaram o suspeito. As guarnições realizaram buscas e o localizaram em uma residência na Rua Wagner Jun Seis, no mesmo bairro.

O homem, que possui antecedentes por diversos crimes, estava com a mochila furtada da casa ainda nas costas. Dentro da mochila estavam um notebook, uma faca, uma bermuda, uma camiseta e um par de tênis.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.