Brigada Militar deflagra operação Fecha Quartel em Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira, a Brigada Militar desencadeou a operação Fecha Quartel em Bento Gonçalves. A ação teve como objetivo combater os crimes violentos letais intencionais, bem como atuar nos locais de maior incidência dos indicadores criminais.

A operação contou com o emprego de todo o efetivo do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), inclusive dos policiais que atuam em atividades administrativas. As equipes realizaram ações de presença policial, prevenção social da violência e repressão qualificada.

Um dos locais da cidade que teve maior foco de policiamento nesta data foi o bairro Centro, nos entornos da Praça Centenário. A região concentra um grande número de estabelecimentos comerciais e de fluxo de pessoas, o que a torna mais vulnerável à criminalidade.

A operação Fecha Quartel é uma iniciativa da Brigada Militar que visa intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em todo o estado do Rio Grande do Sul. A ação tem sido realizada em diferentes cidades gaúchas e tem apresentado resultados positivos na redução da criminalidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.