Bebê morre durante o “soninho” em creche de SC

Um bebê de 6 meses morreu na tarde de terça-feira (26) após ser encontrado desacordado dentro da creche municipal Estephania Sjabelski, em Major Vieira, no Norte de Santa Catarina. A causa da morte ainda não foi identificada e está sendo investigada pela Polícia Civil.

As servidoras da creche perceberam que a criança não respirava e a levaram ao quartel dos bombeiros, onde os socorristas constataram que o bebê estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi levado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu.

O médico da unidade de saúde não identificou sinais de agressão na vítima, mas observou um sangramento com aspecto de espuma expelido pelas vias aéreas. A Polícia Civil solicitará uma perícia no corpo do menino para determinar se houve negligência ou morte natural.

A Prefeitura de Major Vieira decretou luto oficial de três dias e prestou condolências à família do bebê, que era “querido e amado por todos”. O velório será realizado nesta quarta-feira (27) na Capela Mortuária de Major Vieira.

Segundo o pai da criança, o bebê não tinha histórico de doenças e foi deixado na creche no início da manhã, como de costume. Ele foi alertado sobre o incidente pela professora responsável e, ao chegar ao hospital, recebeu a notícia do falecimento do filho.

A investigação segue em andamento para determinar a causa da morte do bebê.

Com informações do Portal G1 SC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.