Bebê de quatro dias é salvo por policiais militares em Arroio do Meio

Na noite desta terça-feira (26), um bebê de apenas quatro dias de vida foi salvo por policiais militares em Arroio do Meio. Por volta das 22h, a Brigada Militar recebeu uma ligação desesperada de uma mãe informando que seu filho recém-nascido estava engasgado com leite materno.

Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço indicado, às margens da ERS-130. Ao chegarem ao local, encontraram a criança em estado crítico e iniciaram o atendimento de primeiros socorros.

Utilizando a manobra de Heimlich, os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas do bebê e ele voltou a respirar. Em seguida, a criança e a mãe foram conduzidas ao Hospital São José para avaliação médica.

Felizmente, o bebê passa bem e não apresenta qualquer sequela do incidente. A rápida ação dos policiais militares foi fundamental para salvar a vida da criança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.