Anjos Sem Asas levam alegria e Páscoa solidária a entidades de Nova Prata e Veranópolis

Nesta quinta-feira (28), a comunidade de Nova Prata e Veranópolis foi presenteada com uma ação de Páscoa solidária. O grupo de voluntários Anjos Sem Asas, em parceria com o Presídio Estadual de Nova Prata e a Casa Branca da Cabocla de Iansã, promoveu a entrega de cestinhas de Páscoa a diversas entidades da região.

A iniciativa, marcada por muita alegria, união e empatia, beneficiou crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. As cestinhas, carinhosamente preparadas, continham doces, chocolates e outros presentes, levando um toque especial à celebração da Páscoa.

A ação contou com a participação de diversos voluntários, que se dedicaram a levar um momento de felicidade e confraternização às entidades beneficiadas. A colaboração entre os grupos Anjos Sem Asas, Presídio Estadual de Nova Prata e Casa Branca da Cabocla de Iansã demonstra o poder da união em prol de uma causa solidária.

A entrega das cestinhas de Páscoa foi recebida com muita gratidão pelas entidades beneficiadas. As crianças se divertiram com as brincadeiras e os presentes, enquanto os adultos apreciaram o gesto de carinho e atenção. A ação solidária reforça a importância da comunidade se unir para promover o bem-estar social e celebrar a Páscoa com um espírito de compaixão e generosidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.